21/9/2020
João Azevêdo anuncia pagamento dos servidores e aposentados para os dias 29 e 30 de setembro

"Um esforço muito grande para manter o compromisso do pagamento"​, disse o chefe do Executivo estadual.(Foto: reprodução)

O pagamento dos salários dos servidores da ativa do Governo do Estado será efetuado no próximo dia 30 de setembro. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (21). Já no dia 29 do mesmo mês, os aposentados e pensionistas.

"Um esforço muito grande para manter o compromisso do pagamento", disse o chefe do Executivo estadual ressaltando que, apesar da crise econômica provocada pela pandemia do coronavírus, a gestão estadual tem assegurado o pagamento do funcionalismo público dentro do mês trabalhado, "essa é uma injeção na economia local muito importante e que traz um retorno efetivo para a economia do estado".

FONTE: Redação - wscom