8/9/2020
PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS.




Mais três suspeitos de atuarem no tráfico de drogas foram presos, na manhã desta terça-feira (8), após uma troca de tiros, em uma localidade do bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Com eles, foi apreendida uma pistola. Os presos têm 31, 21 e 18 anos.

Conforme informações do comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Pablo Cunha, as três prisões estão relacionadas a outra prisão que aconteceu no dia 28 de agosto, na mesma localidade.

“Na ação do dia 28, também após troca de tiros, foi preso um suspeito de 22 anos e apreendidas duas pistolas. Naquela ocasião, outros envolvidos fugiram e nós avisamos para se entregarem, ou então iríamos atrás para prendê-los, o que aconteceu nesta terça-feira”, destacou.

Um dos presos, o de 31 anos, que tem mandado de prisão por roubo, homicídio e tráfico de drogas, foi socorrido para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri.

O de 18 anos, que tem mandado por tráfico de drogas, foi levado para receber atendimento no Ortotrauma, em João Pessoa. Os dois estão sob custódia policial.

O terceiro preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, para onde serão levados os outros dois após receberem alta médica.

Combate ao tráfico em Santa Rita – Este foi o 10º dia seguido de ações contra o tráfico de drogas em Santa Rita.

Neste período, a Polícia Militar já prendeu nove pessoas, apreendeu sete armas e quase 3 mil porções com drogas prontas para a venda.

Um dos suspeitos de atuarem na região, que tinha mandado de prisão por tráfico, foi localizado em um flat da orla de João Pessoa, no dia 31. O comando do 7º Batalhão adiantou que as ações irão continuar


FONTE: Redação - PB ON LINE


  Escreva um comentário para essa Notícia

  NOME:   CIDADE:   ESTADO:   COMENTÁRIO:
CÓDIGO: 281823        REPITA O CÓDIGO:   
Este espaço contempla os leitores do nosso site, objetivando proporcionar maior interação entre eles. Vale salientar que as opiniões expressas aqui postadas, não representam a opinião da diretoria do SINDEPOL/PB. Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao assunto comentado serão descartados pela administração do site.
VOLTAR