8/9/2020
ASSALTANTES SÃO MORTOS EM TROCA DE TIROS



Dois homens foram mortos e um foi preso suspeitos de assaltarem a agência dos Correios do Conde, Litoral da Paraíba, nesta terça-feira (8). Segundo a Polícia Militar, eles estavam fugindo do local e houve troca de tiros com a polícia.



Os suspeitos mortos tinham sido baleados e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conde, mas já chegaram mortos à unidade de saúde. Com eles, foram apreendidos dois revólveres e recuperados dinheiro e encomendas da agência.


O suspeito preso tem 22 anos e é morador do bairro do Cristo, em João Pessoa. Ele já tinha sido detido anteriormente por roubo, mas estava cumprindo a pena em liberdade condicional, segundo a Polícia Militar.


A ação foi realizada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas Especiais do Bope, na rua da agência, que interceptou o carro dos suspeitos e impediu a fuga. O carro usado no roubo tem placas de Cabedelo, mas até agora não foi constatado registro de roubo.


O caso será levado para a delegacia da Polícia Federal, em João Pessoa.


FONTE: G 1


  Escreva um comentário para essa Notícia

  NOME:   CIDADE:   ESTADO:   COMENTÁRIO:
CÓDIGO: 591820        REPITA O CÓDIGO:   
Este espaço contempla os leitores do nosso site, objetivando proporcionar maior interação entre eles. Vale salientar que as opiniões expressas aqui postadas, não representam a opinião da diretoria do SINDEPOL/PB. Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao assunto comentado serão descartados pela administração do site.
VOLTAR