8/9/2020
Semob verifica 289 infrações durante feriado em João Pessoa

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) realizou durante todo o feriadão da Independência uma operação especial para coibir irregularidades de trânsito. A Operação Orla identificou e autuou 289 infrações de trânsito de sábado (5) a segunda-feira (7) na orla dos bairros de Seixas, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa, nos três turnos.

Leia também: Linhas do Valentina e Bairro dos Ipês são reativadas em João Pessoa

Foram autuados 65 veículos no sábado (5), 103 no domingo (6) e 121 na segunda (7), totalizando 289 infrações.

Irregularidades

Os problemas com estacionamento irregular foram os mais identificados. Foram realizadas 158 autuações por estacionamento em passeio público, 45 por estacionamento em local proibido e 34 por estacionamento em vaga especial para pessoas com deficiência ou idosos. Além disso, foram realizadas cinco remoções de veículos irregulares ao pátio

FONTE: Redação - PORTAL CORREIO