29/8/2020
ACIDENTE ENVOLVE TRES VEICULOS




Acidente entre três carros e uma moto deixa uma pessoa ferida no bairro de Tambaú, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Acidente entre três carros e uma moto deixa uma pessoa ferida no bairro de Tambaú, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um acidente entre três carros e uma moto deixou uma pessoa ferida na manhã deste sábado (29), na Avenida Nego, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. O motociclista bateu na traseira de uma caminhonete. Com a batida, o motorista perdeu o controle do veículo, atingindo outros três carros que estavam estacionados. Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas o motociclista ficou ferido, com escoriações e dores no ombro.


Segundo testemunhas, a caminhonete foi atingida pela moto após o motociclista ignorar uma placa. A batida foi na traseira do veículo e, com o impacto, o carro bateu nos outros três carros.


O motociclista não teve ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. A unidade ainda não informou o estado de saúde do paciente.



Comerciantes locais relataram que a avenida é perigosa.


FONTE: Redação - PORTAL CORREIO


  Escreva um comentário para essa Notícia

  NOME:   CIDADE:   ESTADO:   COMENTÁRIO:
CÓDIGO: 4347        REPITA O CÓDIGO:   
Este espaço contempla os leitores do nosso site, objetivando proporcionar maior interação entre eles. Vale salientar que as opiniões expressas aqui postadas, não representam a opinião da diretoria do SINDEPOL/PB. Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao assunto comentado serão descartados pela administração do site.
VOLTAR