27/7/2020
Governo anuncia pagamento da 1ª parcela do 13º salário em agosto para servidores estaduais

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (27), o pagamento da 1ª parcela do 13º salário para servidores estaduais em agosto. O planejamento anunciado anteriormente era que o pagamento seria feito escalonado em agosto, setembro e outubro.

João também confirmou o pagamento da folha de julho do funcionalismo estadual para esta semana. No dia 30 deste mês, receberão os aposentados e pensionistas, e no dia 31, os servidores da ativa.

“É um esforço muito grande das secretaria da Fazenda e de Planejamento que cuidam desse orçamento e desses recursos”, disse o governador.

FONTE: Redação - wscom