30/6/2020
Polícia Civil no Rio Grande do Norte confirma concurso com salários de até R$ 16 mil

​De acordo com a Secretaria de Administração do Estado (SEAD), o concurso está em fase de escolha da banca organizadora, mas o edital completo deve ser publicado ainda este ano.

O edital do concurso da Polícia Civil no Rio Grande do Norte segue previsto para este ano. O documento seria liberado em abril, mas houve atraso e a divulgação deve acontecer em breve.

De acordo com a Secretaria de Administração do Estado (SEAD), o concurso está em fase de escolha da banca organizadora, mas o edital completo deve ser publicado este ano.

Segundo o Edital Concursos Brasil, o concurso trará vagas para agente de polícia, delegado e escrivão. Os cargos exigem formação de nível superior. Ao todo, são 301 vagas.

FONTE: Redação - portal tambau t 5