12/6/2020
POLICIA APREENDE 100 QUILOS DE MACONHA

Cerca de 100 quilos de maconha foram apreendidos durante a operação "Green" deflagrada na tarde desta quarta-feira (10) pela Polícia Civil da Paraíba.

O entorpecente estava escondido dentro de um imóvel na comunidade conhecida como "Bola na Rede", no Bairro dos Novais, em João Pessoa.

A operação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP). Segundo o delegado Bruno Germano, da DRE/JP, a apreensão foi resultado de intensas investigações.

"Nossa equipe já estava monitorando há vários dias essa movimentação de drogas nessa comunidade. Estávamos realizando diligências e investigações continuadas para descobrir o local exato onde a droga estava sendo armazenada, o que conseguimos hoje ", declarou.

O material ilícito foi apreendido e levado para a delegacia e será submetido a perícias. Não houve prisões. A polícia acredita que a carga seria usada na distribuição de tráfico de drogas nas regiões norte e sul de João Pessoa.

"Vamos continuar com as investigações para chegarmos aos responsáveis por essa distribuição de drogas em João Pessoa. Outras fases dessa operação serão deflagradas ", afirmou o delegado.

FONTE: Redação - PC PB