8/6/2020
Taxistas da PB cobram aprovação de projetos de auxílio emergencial para categoria




Capital paraibana atualmente possui 1.442 condutores de táxis



Um grupo de taxistas cobrou na manhã desta segurança-feira (8) a atenção do poder público para aprovação de projetos de auxílio emergencial para categoria durante a pandemia do novo coronavírus. Cerca de 30 profissionais protestaram na Praça São Gonçalo, no bairro da Torre, em João Pessoa.

A capital paraibana atualmente possui 1.442 condutores de táxis, segundo a Associação dos Taxistas da Paraíba.

Segundo o representante dos taxistas, Flaviano Oliveira, muitos trabalhadores não foram inseridos no programa do governo federal e cobram a aprovação de projetos já encaminhados por vereadores e deputados ao prefeito Luciano Cartaxo (PV) e ao governador João Azevêdo (Cidadania), respectivamente. "Estamos com o projeto já aprovado pela Câmara aguardando apenas a sanção do prefeito. Queremos amenizar a crise de nossa categoria, precisamos que o prefeito e o governador tenham atenção à causa", disse em entrevista ao Jornal da Manhã, na Radio Jovem Pan.


FONTE: Redação - T 5


  Escreva um comentário para essa Notícia

  NOME:   CIDADE:   ESTADO:   COMENTÁRIO:
CÓDIGO: 431455        REPITA O CÓDIGO:   
Este espaço contempla os leitores do nosso site, objetivando proporcionar maior interação entre eles. Vale salientar que as opiniões expressas aqui postadas, não representam a opinião da diretoria do SINDEPOL/PB. Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao assunto comentado serão descartados pela administração do site.
VOLTAR