29/5/2020
PC intensifica ações de prevenção ao novo Coronavirus

A Polícia Civil da Paraíba contratou empresa especializada em serviços de sanitização para intensificar a limpeza em suas delegacias, viaturas e setores administrativos.

Os serviços, que já começaram a ser executados na Central de Polícia Civil de João Pessoa, deverão ocorrer nas outras regiões do Estado.

Em João Pessoa, os trabalhos começaram na manhã desta quarta-feira (27). Segundo o coordenador administrativo da Central de Polícia Civil, Alberto Soares, as equipes de sanitização estão aplicando produtos químicos na limpeza de áreas, como corredores, corrimãos, pisos e mobílias.

Ao longo da semana, os trabalhos serão reforçados com novas ações de limpeza.

Desde que a Paraíba começou a registar casos de Covid-19, a Polícia Civil vem adotando medidas para proteção do servidor e usuário.

Entre as ações adotadas, a instituição ampliou serviços online, disponibilizou luvas e máscaras para servidores e transferiu para home office servidores com idade acima de 60 anos.

FONTE: Redação - SEDS PB