26/11/2019
joão Azevedo anuncia pagamento de novembro para 28/11/

O governador João Azevêdo anunciou nesta terça-feira (26) através de suas redes sociais o calendário de pagamento das folhas de novembro, dezembro e a segunda parcela do 13º salário.

“Em trinta dias o Governo da Paraíba injetará R$ 978 milhões na economia do estado”, declarou o governador, destacando ainda que o calendário de pagamentos deverá gerar “um ambiente propício para fazer a economia da Paraíba crescer”.

O salário do mês de novembro será pago ainda esta semana, na quinta-feira (28) e sexta-feira (29). Já a segunda parcela do 13º salário será paga no dia 10 de dezembro.

A folha do mês de dezembro será paga pelo Governo do Estado entre os dias 27 a 30 de dezembro.

FONTE: Redação - SINDEPOL