9/11/2019
Homem acusado de tráfico de drogas é preso em JP com 40 mil em espécie



A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (7) um homem acusado de atuar no tráfico de drogas, em João Pessoa. Joeliton da Silva Santos, de 33 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes). Com ele, foram encontrados um carro usado no crime, uma caderneta de anotações com informações sobre os compradores do produto ilícito, além da quantia de R$ 40 mil em espécie.

Segundo informações do delegado Carlos Othon, titular da DCCPes, o dinheiro encontrado é proveniente do crime de tráfico de drogas e configura a ação delituosa do acusado. A quantia foi apreendida e será encaminhada ao Poder Judiciário. O veículo que também foi encontrado em poder do preso foi liberado e entregue aos familiares do acusado.

Ainda de acordo com o delegado, contra Joeliton havia um mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pela Vara de Entorpecentes. A localização dele ocorreu após um intenso trabalho de investigação e diligências feitos pela equipe da DCCPes. "A prisão ocorreu após várias diligências, com objetivo de localizar o acusado. Joeliton estava escondido na Comunidade da Tieta, localizada no bairro do João Paulo II, nesta Capital", afirmou o delegado.


FONTE: Redação - SEDS PB


  Escreva um comentário para essa Notícia

  NOME:   CIDADE:   ESTADO:   COMENTÁRIO:
CÓDIGO: 381637        REPITA O CÓDIGO:   
Este espaço contempla os leitores do nosso site, objetivando proporcionar maior interação entre eles. Vale salientar que as opiniões expressas aqui postadas, não representam a opinião da diretoria do SINDEPOL/PB. Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao assunto comentado serão descartados pela administração do site.
VOLTAR