21/10/2019
Sine-JP oferece 116 vagas de emprego à partir desta segunda (21)



O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) iniciou a semana com 116 vagas abertas de emprego. As oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade, e em algumas delas, não é exigida do candidato experiência prévia na função.



O cargo de vendedor interno é o maior em número de vagas. São 12 oportunidades, sendo uma para pessoa com deficiência. Também há 8 vagas para montador de móveis. Também há vagas para motorista de caminhão, frentista, consultor de vendas, analista de suporte técnico, auxiliar de mecânico de automóveis, entre outras.



O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que é exigido do candidato apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br .


FONTE: Redação - wscom


  Escreva um comentário para essa Notícia

  NOME:   CIDADE:   ESTADO:   COMENTÁRIO:
CÓDIGO: 521630        REPITA O CÓDIGO:   
Este espaço contempla os leitores do nosso site, objetivando proporcionar maior interação entre eles. Vale salientar que as opiniões expressas aqui postadas, não representam a opinião da diretoria do SINDEPOL/PB. Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao assunto comentado serão descartados pela administração do site.
VOLTAR