21/10/2019
Idoso é preso suspeito de abusar criança de 10 anos, em Campina Grande

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem da

Um idoso foi preso suspeito de abusar uma criança de dez anos na manhã deste domingo (20), no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande. Segundo a polícia, o menino teria sido atraído para dentro do bar de propriedade do suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, o idoso, de 62 anos, teria oferecido um pirulito ao menino e logo depois teria tentado acariciar as partes íntimas da criança. O menino conseguiu correr para casa dos pais e contou o que havia acontecido.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguarda por audiência de custódia.

FONTE: Redação - g 1