21/10/2019
Festa no Bessa com exploração sexual de adolescentes, bebidas e drogas é fechada por Justiça da Infância e Juventude



Grande quantidade de preservativos, bebidas alcoólicas e outras drogas foram encontradas na festa no bairro do Bessa, em João Pessoa (Foto: Divulgação/1ª Vara da Infância e Juventude)




Uma festa que iria acontecer em uma casa no bairro do Bessa, em João Pessoa, foi impedida de ser realizada por agentes da 1ª Vara da Infância e da Juventude, devido a suspeita de exploração sexual de adolescentes e consumo de bebida alcoólica. De acordo com o juiz da infância e da juventude, Adhailton Lacet Porto, responsável pela ação, os agentes encontraram muitos adolescentes, grandes quantidades de bebida alcoólica e preservativos. Os organizadores da festa fugiram do local com a chegada dos agentes.



Ainda de acordo com o juiz Adhailton Lacet, o dono da casa onde era realizado o evento informou, por telefone, que não sabia que a festa teria presença de adolescentes com consumo de bebidas alcoólicas e exploração sexual. O proprietário da casa foi notificado e intimado a prestar depoimento na 1ª Vara da Infância e da Juventude. A casa foi fechada e o material que estava no local apreendido pelos agentes da infância e juventude.


FONTE: Redação - wscom


  Escreva um comentário para essa Notícia

  NOME:   CIDADE:   ESTADO:   COMENTÁRIO:
CÓDIGO: 291624        REPITA O CÓDIGO:   
Este espaço contempla os leitores do nosso site, objetivando proporcionar maior interação entre eles. Vale salientar que as opiniões expressas aqui postadas, não representam a opinião da diretoria do SINDEPOL/PB. Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao assunto comentado serão descartados pela administração do site.
VOLTAR