2/2/2019
Homem é preso suspeito de prática de adulteração de veículo

A polícia conseguiu recuperar um veículo e prender um homem suspeito de adulteração de um carro e de praticar direção perigosa. O fato ocorreu nesta quinta-feira (31) na cidade de Campina Grande. O preso foi identificado como Wendson de Araújo Silva, mais conhecido como “Camelo” ou “Magão”, de 25 anos de idade. Ele é residente o bairro de Santa Rosa, no mesmo município.

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) conseguiram realizar a prisão após analisar imagens de um acidente de trânsito ocorrido na manhã dessa quinta-feira (31). O acidente ocorreu na Avenida Floriano Peixoto. Na ocasião, um veiculo em alta velocidade, ocupado por quatro homens, colidiu contra um poste e, por pouco, não feriu algumas pessoas que estavam no local.

Os ocupantes do veículo estavam de posse de arma de fogo. O fato foi comunicado ao Disque Denúncia 197. Os policiais encontraram no porta-malas do carro algumas ferramentas que possivelmente foram usadas na prática de crimes.

Após realizar diligências, os policiais conseguiram identificar um dos quatro ocupantes do veiculo. O suspeito foi localizado e preso na tarde dessa quinta. Ele foi autuado pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e direção perigosa e foi conduzido para a carceragem da Central de Polícia Civil

FONTE: Redação - POLICIA CIVIL