1/11/2018
Confira o que abre e fecha no feriado de Dia de Finados nesta sexta

Neste sexta-feira (2), o feriado nacional do Dia de Finados deve alterar os horários de funcionamento de repartições públicas e empresas privadas. Confira a seguir o que abre e fecha em João Pessoa.

Shopping

O Shopping Tambiá, no Centro, informou que as lojas e praça de alimentação vão abrir a partir do meio dia desta sexta-feira. Os shoppings Manaíra e Mag abrem em horário normal, a partir das 10h. O Mangabeira Shopping vai abrir também funciona em horário normal.

Bancos

O Sindicato dos Bancários informou que os serviços não funcionarão nesta sexta devido ao feriado.

Serviços Públicos

Serviços administrativos da Prefeitura e Estado não funcionam na sexta e retomam às atividades na próxima segunda-feira (5). No entanto, os serviços emergenciais de segurança e saúde terão funcionamento normal.

O Tribunal de Justiça e a Justiça Federal informaram o funcionamento em regime de plantão.

FONTE: Redação - T 5