30/10/2018
Novas instalações da Delegacia de Bayeux serão entregues nesta quarta



-------------------------------------------------------------


As novas instalações da Delegacia de Polícia Civil de Bayeux serão entregues à população nesta quarta-feira (31). A solenidade ocorrerá às 16h30, na Avenida Liberdade, 2.685, no bairro do Sesi. Entre outras autoridades, o secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, e o delegado geral de Polícia Civil, João Alves de Albuquerque, estarão presentes no evento. A população já começa a ser atendida no novo endereço a partir da quinta-feira (1).

De acordo com o delegado Magno Toledo, titular da 4ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Bayeux, as novas instalações irão gerar mais conforto e segurança para servidores e usuários da delegacia, além de resultar em economia de recursos para o Governo do Estado.

Ele explica que a Delegacia da Bayeux funcionava em prédio alugado e, agora, será transferida para um imóvel pertencente ao patrimônio do Estado. “Com essa mudança, o governo deixará de pagar aluguel, o que vai gerar mais economia aos cofres públicos”, observou o delegado.

Estrutura

O prédio que passará a abrigar a nova delegacia era usado, anteriormente, por uma coletoria do Estado. O imóvel foi reformado, ampliado e recebeu investimentos em sua infraestrutura, além de equipamentos novos para proporcionar maior qualidade de atendimento aos cidadãos.

A área com 172,05 m² abrange recepção, gabinete de delegado, cartório, sala de arquivo, sala de reunião, copa/cozinha, banheiros para o público e para os servidores, além de dois xadrezes, que somam um investimento de R$ 39.355,69. Além disso, foram investidos R$ 17 mil na compra de mobílias, a exemplo de armários, mesas e cadeiras, para o uso durante as atividades da delegacia.



Equipe motivada

A equipe da 4ª Delegacia Seccional de Polícia Civil é formada por três delegados, quatro escrivães, 16 agentes de investigação e três agentes operacionais, que trabalham no município. O efetivo é distribuído entre as três unidades da Polícia Civil instaladas em Bayeux (5ª Delegacia Distrital, 4ª Delegacia Seccional e Núcleo de Homicídios).

“A delegacia está pronta para começar os atendimentos. As atividades serão iniciadas nesta quinta e a expectativa das equipes policiais é que as novas instalações gerem mais entusiasmo, motivação e incentivo para continuarmos fazendo o nosso trabalho cada vez melhor”, acrescentou Magno Toledo.


FONTE: Redação - POLICIA CIVIL


  Escreva um comentário para essa Notícia

  NOME:   CIDADE:   ESTADO:   COMENTÁRIO:
CÓDIGO: 151746        REPITA O CÓDIGO:   
Este espaço contempla os leitores do nosso site, objetivando proporcionar maior interação entre eles. Vale salientar que as opiniões expressas aqui postadas, não representam a opinião da diretoria do SINDEPOL/PB. Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao assunto comentado serão descartados pela administração do site.
VOLTAR