30/10/2018
PRF prende suspeitos em carro de luxo

Arma e munições foram apreendidas pela PRF dentro do carro — Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite desta segunda-feira (30), dois homens em um carro de luxo com dinheiro e uma pistola roubada.

A prisão e apreensão dos materiais aconteceram durante abordagem no posto da Farinha, na BR-230, em Pocinhos, na região metropolitana de Campina Grande, Agreste paraibano.

Os policiais encontraram no veículo um carregador de pistola, com 17 munições, uma pistola, R$ 60 mil e cerca de 6 mil em euro, dólar e libra.

A pistola, segundo a PRF, foi roubada de um policial civil de Sergipe, em 2015. Os suspeitos foram autuados em flagrante e conduzidos para a Polícia Civil de Esperança.

FONTE: Redação - prf