7/9/2018
Desembargador Ricardo Vital toma posse no Tribunal de Justiça da Paraíba

6 de setembro de 2018

O juiz Ricardo Vital de Almeida tomou posse, esta madrugada (quinta, dia 6), como novo desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ricardo Vital foi escolhido, na noite de ontem, em disputa com outros 18 candidatos, ao liderar o certame com 1330,75 pontos. Com isso, a composição da Corte volta a ter 19 desembargadores titulares.

Os juízes Carlos Eduardo Leite Lisboa (com 1279,73 pontos) e Aluízio Bezerra Filho (1269,33) ficaram em segundo e terceiro na disputa. Ao tomar posse nesta quinta, o novo desembargador pontuou: “Trago os postulados que em mim foram moldados desde a gênese: independência, imparcialidade e justiça” Ricardo Vital ocupará a vaga aberta com a aposentadoria de Maria das Neves do Egito.

FONTE: Redação - Helder moura