2/7/2018
Candidato aprovado em concurso da PM é preso com arma e drogas em JP




Uma apreensão de armas e drogas foi realizada na noite desta segunda-feira (2), por policiais da Rotam, do 1º Batalhão da Polícia Militar, na região do Mercado Central de João Pessoa. A polícia prendeu dois suspeitos, além de apreender um revólver, uma faca, dinheiro e comprimidos, segundo os agentes, que são usados para aplicar o golpe conhecido como "Boa Noite Cinderela".

Segundo informações do Terceiro Sargento Jorge, os suspeitos foram abordados no Mercado Central. Com eles, a polícia encontrou uma quantidade de drogas.

Um dos rapaz era dono de um ponto comercial, que foi averiguada pelos policiais. Lá a polícia encontrou mais uma quantidade de drogas.

No bolso do outro rapaz, os agentes encontraram a chave de um carro. Eles resolveram averiguar o veículo, onde encontraram uma arma.

Um dos suspeitos, que é dono de um comércio de jogos eletrônicos, prestou concurso público para a Polícia Militar e tinha inclusive passado no teste de aptidão física. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia.


FONTE: Redação - t 5


  Escreva um comentário para essa Notícia

  NOME:   CIDADE:   ESTADO:   COMENTÁRIO:
CÓDIGO: 231747        REPITA O CÓDIGO:   
Este espaço contempla os leitores do nosso site, objetivando proporcionar maior interação entre eles. Vale salientar que as opiniões expressas aqui postadas, não representam a opinião da diretoria do SINDEPOL/PB. Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao assunto comentado serão descartados pela administração do site.
VOLTAR