18/4/2018
Associação dos Magistrados reúne Imprensa para denunciar violência crescente em fóruns da Paraíba


Associação dos Magistrados reúne Imprensa para denunciar violência crescente em fóruns da Paraíba


A denúncia é da juíza Maria Aparecido Sarmento, presidente da AMPB (Associação dos Magistrados da Paraíba): “A atual situação ultrapassa a preocupação com a integridade física dos juízes e juízas, pois uma simples visita ao cartório para saber sobre a tramitação de seu processo ou ser testemunha em alguma ação judicial pode submeter o cidadão a uma situação de insegurança dentro dos fóruns da Paraíba.”

Para discutir sobre essa situação de insegurança, a magistrada está convocando uma entrevista coletiva com a Imprensa, na tarde desta quarta (dia 18), quando também estará reunida com vários juízes para historiar o cenário de violência no Estado. A magistrada citou que, na última segunda, o Fórum Afonso Campos, em Campina, chegou a ser evacuado após suspeita de bombas no local.

Não é de hoje que os magistrados denunciam o clima de violência no Estado e que, recentemente, passou a atingir também as unidades judiciárias.


FONTE: Redação - HELDER MOURA


  Escreva um comentário para essa Notícia

  NOME:   CIDADE:   ESTADO:   COMENTÁRIO:
CÓDIGO: 18251        REPITA O CÓDIGO:   
Este espaço contempla os leitores do nosso site, objetivando proporcionar maior interação entre eles. Vale salientar que as opiniões expressas aqui postadas, não representam a opinião da diretoria do SINDEPOL/PB. Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao assunto comentado serão descartados pela administração do site.
VOLTAR