13/2/2018
Quase 70 condutores são flagrados dirigindo alcoolizados neste Carnaval, na PB



Quase 70 condutores são flagrados dirigindo alcoolizados neste Carnaval, na PB

A punição nesses casos é a detenção de seis meses a três anos, pagamento de multa e recolhimento da habilitação.


Agentes da Operação Lei Seca flagraram até essa segunda-feira (12), 68 pessoas dirigindo sob efeito de álcool durante o período de carnaval na Paraíba. De acordo com capitão Edmilson Castro, coordenador da Operação Lei Seca, mais de 30 veículos foram apreendidos por irregularidades.

Os condutores flagrados alcoolizados respondem administrativamente. A punição nesses casos é detenção de seis meses a três anos, pagamento de multa, recolhimento da habilitação e suspensão do direito de dirigir por até um ano.

A Operação de Carnaval do Detran conta com agentes e policiais militares nas principais vias que passam os foliões durante o feriadão, na capital, Litoral Sul e Norte da Paraíba. A ação também pode se estender para outros municípios da Paraíba onde houver concentração de turistas


FONTE: Redação - mais pb


  Escreva um comentário para essa Notícia

  NOME:   CIDADE:   ESTADO:   COMENTÁRIO:
CÓDIGO: 371415        REPITA O CÓDIGO:   
Este espaço contempla os leitores do nosso site, objetivando proporcionar maior interação entre eles. Vale salientar que as opiniões expressas aqui postadas, não representam a opinião da diretoria do SINDEPOL/PB. Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao assunto comentado serão descartados pela administração do site.
VOLTAR