29/1/2018
Motorista do Estado estaciona em área de deficiente físico, se recusa a sair e deixa várias pessoas indignadas

29 de janeiro de 2018

Viatura da Sec da Saúde em vaga de deficiente

Algumas pessoas que foram tentar se matricular no processo de seleção para o Hospital Metropolitano de Santa Rita foram surpreendidos, primeiro, pela forma como foram tratados pelo pessoal responsável pelas inscrições, depois com a surpreendente imagem de uma viatura do próprio Governo do Estado ocupando uma vaga reservada para deficientes no Espaço Cultural.

As pessoas foram reclamar com o motorista da caminhonete placas NQI-7950 (pertencente ao Detran e cedida à Secretaria de Saúde), e ele afirmou que iria permanecer no local, por se “tratar de uma emergência”. O caso terminou por gerar um bate-boca no local e um princípio de tumulto. Uma pessoas, então, avisou: “Vamos mandar a foto para a Imprensa, viu?” O motorista: “Pode mandar!”

FONTE: Redação - blog helder moura