1/1/2018
Veja lista de concursos previstos para 2018 na Paraíba




Pelo menos quatro órgãos públicos da administração direta, indireta e o Ministério Público devem abrir vagas de emprego por meio de concursos previstos para 2018.

No levantamento preliminar, pelo menos 750 vagas de emprego devem ser abertas no Ministério Público da Paraíba (MPPB), na prefeitura de João Pessoa, e na prefeitura e câmara municipal de Campina Grande.

Ministério Público da Paraíba

O concurso público para promotor substituto do Ministério Público da Paraíba (MPPB) foi anunciado em outubro deste ano - veja aqui. A previsão é que o edital seja publicado ainda no primeiro semestre de 2018.


Prefeitura Municipal de João Pessoa

De acordo com a Secretaria de Comunicação da capital paraibana (Secom), contando com o concurso da Controladoria-Geral do Município, que já teve inscrições encerradas e está com provas previstas para acontecer em 28 de janeiro, outros três concursos públicos estão previstos para 2018.

Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb)

Número de vagas previstas: 70 vagas
Situação atual: Em fase de processo licitatório para escolha da organizadora.

Instituto de Previdência Municipal (IPM)

Número de vagas previstas: 60 vagas
Situação atual: A organizadora responsável pelo concurso, a Ibade, está elaborando o edital.

Secretaria Municipal de Saúde (SMS)

Número de vagas previstas: 587 vagas
Locais de trabalho: Samu e UPAs Bancários e Cruz das Armas
Situação atual: Em fase de processo licitatório para escolha da organizadora

Prefeitura Municipal de Campina Grande

De acordo com Paulo Roberto, secretário de Administração de Campina Grande, há previsão de concursos para as secretarias de Educação e Saúde, ainda no primeiro semestre de 2018. O secretário informou ainda que até 28 de dezembro, uma comissão estava fazendo um levantamento para saber o número de vagas e quais os cargos, antes de fazer o processo licitatório para escolha das organizadoras.

Câmara Municipal de Campina Grande

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), informou que até o segundo semestre de 2018, um edital de concurso deve ser publicado para o órgão. Segundo a vereadora, uma comissão está fazendo um levantamento para saber quais setores estão carentes de funcionários e avaliando a quantidade de vagas e quais os cargos. Em primeira análise, o número deve ser entre 30 e 40 vagas.

Não foi informada a faixa salarial.


FONTE: Redação - CLICK PB


  Escreva um comentário para essa Notícia

  NOME:   CIDADE:   ESTADO:   COMENTÁRIO:
CÓDIGO: 10249        REPITA O CÓDIGO:   
Este espaço contempla os leitores do nosso site, objetivando proporcionar maior interação entre eles. Vale salientar que as opiniões expressas aqui postadas, não representam a opinião da diretoria do SINDEPOL/PB. Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao assunto comentado serão descartados pela administração do site.
VOLTAR