9/8/2017
Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital, recebe homenagem

A equipe da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de João Pessoa recebeu uma moção de aplausos da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (8). O requerimento de autoria da deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB) foi aprovado por unanimidade e é justificado pela eficiência e dedicação da unidade especializada nos serviços prestados à sociedade.

A deputada Eliza Virgínia afirmou que a decisão do voto de aplausos se deu em razão dos números alcançados e do trabalho realizado diariamente pela unidade policial no combate aos crimes contra a vida que ocorrem na capital paraibana.

Para o titular da especializada, delegado Reinaldo Nóbrega, receber um reconhecimento dessa forma mostra todo o empenho da delegacia no trabalho diário prestado à sociedade. A Delegacia de Homicídios é formada por 46 servidores, entre delegados, agentes de investigação e escrivães.

FONTE: Redação - Policia Civil