7/6/2017
Quatro pessoas são assassinadas no intervalo de uma hora na Grande João Pessoa



Quatro pessoas foram mortas a tiros no intervalo de uma hora na noite dessa terça-feira (6) na Grande João Pessoa. Dois dos assassinatos aconteceram em João Pessoa, um em Santa Rita e o outro em Cabedelo.
Em Cabedelo, Marcelino dos Santos Carvalho Júnior, tinha 17 anos, foi morto a tiros no bairro Camalaú, próximo à travessia da balsa.
O crime que conteceu em Paratibe, bairro da Capital, o funcionário Público Estadual, Marcelo Gomes Sigismundo, de 34 anos, foi morto a tiros num terreno baldio da localidade. Um ex-presidiário que estava com a vitima fatal, foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.
O segundo assassinato em João Pessoa aconteceu no bairro Vieira Diniz, um jovem identificado como Anderson França Sousa da Silva, 25 anos, foi executado a tiros dentro de uma casa. Segundo informações, uma pessoa o chamou e quando ele foi atender o chamado, foi recebido a tiros de pistola. A polícia relatou que tinha um carro dando suporte e a esposa da vítima teria presenciado o crime.
Por fim, em Santa Rita, no bairro Tibiri II, um adolescente de 17 anos, foi morto a tiros na frente de uma escola do bairro. Conforme relatos polícia, o suspeito pelo crime, teria fugido a pé e que a vítima já tinha passagem por porte ilegal de armas e posse de drogas.

FONTE: Redação - clicc pb


  Escreva um comentário para essa Notícia

  NOME:   CIDADE:   ESTADO:   COMENTÁRIO:
CÓDIGO: 471055        REPITA O CÓDIGO:   
Este espaço contempla os leitores do nosso site, objetivando proporcionar maior interação entre eles. Vale salientar que as opiniões expressas aqui postadas, não representam a opinião da diretoria do SINDEPOL/PB. Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao assunto comentado serão descartados pela administração do site.
VOLTAR