ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Covid-19: Vacina está prevista para chegar à Paraíba no dia 21 de janeiro

Ano letivo na PB deve começar em março de maneira híbrida, diz João Azevêdo

(23/12/2020)
     Governo do Estado estabelece regras para funcionamento de bares e restaurantes durante Natal e Réveillon

Confira o que abre e fecha na véspera e feriado de Natal, em João Pessoa

(19/11/2020)
     TJPB paga R$ 48 mi de precatórios da ordem cronológica do Estado

(6/11/2020)
     Geraldo Medeiros alerta para aumento dos casos de covid-19 na Grande João Pessoa e pede que população não abandone cuidados

(1/11/2020)
     Plano Novo Normal: 80% dos municípios ainda estão na bandeira amarela

(1/11/2020)
     Confira programação de missas para o Dia de Finados na Paraíba

(8/10/2020)
     Pleno do TJPB autoriza bancos a descontarem consignados de servidores públicos de João Pessoa

(21/9/2020)
     João Azevêdo anuncia pagamento dos servidores e aposentados para os dias 29 e 30 de setembro

POLICIA FEDERAL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO

(8/9/2020)
     Presidente do TRE: “Não permitiremos que a máquina pública turbine candidaturas”

POLICIA CIVIL ADVERTE SOBRE VARIOS TIPOS DE GOLPES

(8/9/2020)
     PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS.

ASSALTANTES SÃO MORTOS EM TROCA DE TIROS

The outline around the lume on the markers is a subtle touch and adds some visual interest to the replica watches uk but is light enough to seem odd or clash with the other dial elements. The seconds sub dial and recessed. The tag heuer replica sale seconds hand is a nice, bright orange and the minute and hour hands are sword shaped, black and filled with white lume. There is a minute track along the rolex replica uk of the dial which serves more as a good visual anchor and filler. The red is light enough that at certain angles it is pinkish. While rolex replica watches does state this specifically anywhere, I suspect that the offering was designed to work well as a ladies watch. All the lume used throughout the models. Curious to see how a hand wound replica watches will fare with younger, non watch enthusiasts. Luckily for rolex submariner replica they have managed to create a watch that has strong horological foundations and will appeal to both the initiated and uninitiated.